Sabe uma coisa que me irrita e muito (além de domingo, claro)? Trânsito. Quer acabar com minha felicidade? Então me convide para dar uma volta na cidade (comigo dirigindo, óbvio) em horário de pico. Você vai poder presenciar a transformação de um ser dócil e calmo (ok, não tão dócil nem tão calmo, assim, mas vocês vão entender meu ponto) em um monstro estressado e raivoso.
Não, não estou exagerando. Tenho minhas dúvidas de onde e como os motoristas aqui da cidade conseguiram tirar a habilitação. É gente entrando com tudo em avenidas de grande fluxo. Cortando pela direita. Mudando de faixa sem nem se lembrar que um dia existiu a alavanca pra ligar a seta.
5 comentários:
Criei um trauma de engarrafamento, q tenho até pânico, se eu tiver no busão e o trânsito tá um caos, desço e vou a pé...acho q posso até ser indenizada por isso, pq juro q não consigo ficar parada no trânsito, passo mal mesmo =/...e num é frescurite não, já tá num estágio mas avançado hahahahhah....a beira de ataque de nervos!!!! hahahahhahaha
Por isso que eu não dirijo...simples e fácil, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sempre ligo para Rozinha e Mai, nemmeestresso mas no trânsito.
Né meninas? rsrsrsrsrs
xero
:P Se Thiago fosse receber multa cada vez q dirigisse no celular, ele taria morando debaixo da ponte agora.
'Ou então... quer me irritar muito? Vá para a faixa da esquerda e ande na menor velocidade que você conseguir. Cara, na boa, se você vai andar devagar POR QUE você não vai para a faixa da direita? Tão simples e indolor.'
Tipo... falou tudo, meo! Sabe o que mais me revolta no trânsito? Moto, bicicleta e ônibus, tirava esses elementos da rua e meus problemas de trânsito estariam praticamente resolvidos!
A solução é botar Chicas bem alto e curtir enquanto não chega em casa! (:
Postar um comentário