quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Dicas de como (Não) estacionar um carro

Tem coisa mais chata do que fazer uma baliza? Você chega bem empolgada num canto e sua alegria se esvai quando percebe que não tem lugar para estacionar o carro, exceto aqueles 20 cm que o manobrista insiste que dá e sobra. Você entra na vaga, puxa pra frente, puxa pra trás, dá uma cambalhota, sai dela e nada. O povo da rua começa a ajudar (e alguns gaiatos a tirar onda da sua cara). Se seu carro não tiver direção hidráulica você já vai estar completamente encharcada/o de suor e o bom humor inicial vai ter ido pro pé.

Por causa disso, como eu sou "brother", resolvi trazer para você algumas formas alternativas de solucionar esse probleminha:












Ficam as dicas!

5 comentários:

Giuliana: disse...

Melhor coisa a se fazer é evitar a baliza...ahuahua.

Ri muito!

Beijos.

Thiago disse...

Kkkkkkk...
Ainda bem que nao tem nada registrado em foto todos os meus desmantelos quando comecei a dirigir.
Acho que as meninas estao lembradas, pura adrenalina...

bjuu

Mai Gonçalves disse...

Pura adrenalina mesmo, amigo... a saia do seu antigo carro que o diga!

Ju disse...

isso é que é ser brother, mano, altas dicas massas! ahahahahahaha

baliza é a pior coisa do mundo, até hoje choro quando sou obrigada a fazer uma, quem estiver atrás de mim que se aguente pra esperar, o processo é um tanto lento... ahhahahahhahaaha

Thiago, deixa quieto tuas aventuras, pelo que sei por cima... ahahahhaha

Rozinha disse...

Mai, ta usando minhas fotos sem pedir é?hehehehehe bju