terça-feira, 24 de novembro de 2009

Para minhas amigas

A gente passa por momentos de crise, de alegria, de indecisão, de superação, de dor intensa, de alegria plena... amizade é isso, é estar junto mesmo estando separados...

E por isso, em homenagem às minhas amadas amigas eu compartilho com vocês esse e-mail MARAVILHOSO que recebi de outra grande amiga...

Não se esqueçam jamais: O IMPORTANTE É ESTARMOS SEMPRE UNIDAS!




(...)








(...)




kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... nem vem que não tem! Aqui no blog sou a primeira a dizer! Eu sou a de maiô florido!!! :P

Beijo enooorme (literalmente) em vocês e uma ótima semana!

10 comentários:

Giuliana: disse...

Ahauhauahuahaua.

Já recebi esse e-mail tb, mas não consigo deixar de dar risadas qdo o vejo...é hilário.

E quem não quer ser a de maiô florido? =D

Beijos.

Mai Gonçalves disse...

kkkk! temo virar a do meio!!

Verinha disse...

kkkkkkkk³ eu tb kero ser a de maiô florido hahahahhaha....e tb temo virar a do meio hahahhahaha

Unknown disse...

Minha filha depois de tudo que eu passei a do meio sou eu viu??? sinto muito!!!

Gi Martins Vilar disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKK, tu é RIDÍCULA, Kau...
Eu NÃO sendo a do meio...tá valendo, kkkkkkkkkkkkkk

AMO TUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!

Kacau disse...

:P beijo em todas! tb amo tu, cumádi de vela :P

Thiago disse...

kkkkkkkkkkkkk...
Que onda, Kku foi logo esperta.
rsrsrsrs

Kacau disse...

espertíssiiiiiima!!! :P

Rozinha disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quero ser qlq uma, desde que esteja com vcs;)bju

Rozinha disse...

Quero ser qlq uma desde que esteja com vcs. bjuu