sábado, 28 de novembro de 2009

Farsa



Fico a me perguntar o que naquilo tudo era real. Se é que havia alguma verdade por trás de toda mentira que você criou. Não era o sentimento de pena que nos ligava a você. Era o sentimento pela pessoa que imaginávamos que você fosse. Não estávamos juntos porque você precisava, mas sim porque gostávamos de estar. Que espécie de amor é esse que faz mal aos outros? Que engana? Que fez sofrer por tanto tempo? Valeu à pena encher nossos olhos de lágrimas? Como você pôde transformar um sentimento que deveria ser nobre, em uma coisa que amedrontava a todos? Que fazia com que a insegurança batesse no nosso peito todos os dias.



Não foi uma simples mentira, daquele tipo sem importância que você conta e que não vai interferir em nada. Mentiras desse tipo são perdoadas facilmente. Foram vidas colocadas em cima de um alicerce de areia. O vento veio com a verdade, derrubou a base que criamos e nós, caídos e despedaçados, não sabemos agora como fazer para reconstruí-la.

3 comentários:

Gi Martins Vilar disse...

O que foi isso Maiiiiiiiiiii???

Mai Gonçalves disse...

:P Depois te conto!

Rozinha disse...

É muito ruim se decepcionar com as pessoas. Ainda mais qnd se tem um sentimento verdadeiro que é simplesmente jogado no lixo na tentativa da pessoa tÊ-lo qnd na verdade ela já tinha e não sabia.