quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Êta povo criativo, viu?

Sabe aquela velha frase que ouvíamos sempre de nossa mãe: "Não se deve brincar com comida"?
Pois bem, acho que esse povo aí debaixo não escutou muito!


Tanta sede assim e olhe que 90% da melancia é água, viu?!


O Pastor e as ovelhas


Quase um Nike


Suicídio


Homicida


Thriller!


Uma esmola, meu, por caridade!


César Cielo


Borboletinha tá na cozinha...


Achei meio mórbido, mas tudo bem!


Amor Proibido


Fuga das laranjas!

Fonte: Minha caixa de email.

5 comentários:

Fernanda Reali disse...

Ownnn, eu quero essa maçã!

No ano passado, estivemos num hotel em que as frutas eram pássaros (manga, melão, melancia, mas não ficou brega, era bem delicadinho).

Bjs

Diego Albuquerque disse...

Suicidio e Cesar Cielo foram muito bons!

hehehehe

Unknown disse...

Vc eskeceu de atribuir a MIM os créditos por essas "frutas" de arte!

Ridícula!!

kkkkkkkkkkkkkkkk

CAPAZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

Mai Gonçalves disse...

Amigo, tu me mandou foi? :P kkk! eu peguei com outra pessoa!

Thiago disse...

Massa, o povo é muito criativo. Muito bom... César Scielo ta massa