quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Odeeeeeeeeeeeeio esperar

Hoje o dia está a coisa mais linda do mundo aqui em Recife... o sol quentão, o vento gostoso, o mar chamaaaando pra entrar nele...


Fui dar minha caminhadinha básica (o verão tá chegando, filha, tenho que manter a forma!!!), tomei minha água de côco e... voltei pra casa (ARRASADA) porque tinha que esperar o homem da GVT vir instalar a linha aqui em casa.
Bem, o horário marcado era pela manhã (entre 8h e 12h)... faltam exatamente 18 minutos para o meio-dia e advinhem... ELE NÃO APARECEU! Por que, por que, meu Deus, ligam para agendar se não têm hora para chegar? O povo acha que a gente é um bando de vagabundo que pode ficar o dia inteiro de pernas pro ar esperando. Me revoooooolta isso...


E não faz parte da política de "mal" relacionamento só da GVT não, diga aí uma empresa que marca para entregar um produto, resolver um problema, instalar algo e manda alguém na hora marcada. Diga, diga, diga!

Durante esse tempo perdido eu poderia tomar meu banho de mar, ir à gráfica resolver os pepinos que tenho que resolver, ir ao ateliê pintar umas caixas ou até mesmo fazer uma feirinha aqui pra casa, porque pior que ficar em casa esperando alguém chegar é ficar em casa sem ter um tira gostinho para matar a fome ingrata que sempre aparece nessas horas (na verdade sempre aparece em todas as horas no meu caso)



Chegar atrasado nos cantos já é mania de brasileiro mesmo (isso quando chega, né?). É uma falta de respeito com o outro incrível. Lembro que quando estava montando o apartamento (ou seja, não havia nanana nanana nada nele) eu tive que ficar uns três dias diferentes de plantão para esperar o sofá e a poltrona chegarem (isso porque, claro, óbvio, não entregaram no dia agendado). Para completar, não tinha uma televisão, uma linha telefonica ou sequer uma geladeira, para eu poder ver Ana Maria Braga (fazendo a culinária que mata de fome todos os dias pela manhã), bater um papinho com alguma amiga ou fazer um lanche. Foi assim com todos os móveis e eletrodomésticos. Um sufoco.

Faz quase 5 anos que me mudei e cá estou eu, esperando mais uma vez... pelo menos hoje eu posso usar o tempo perdido para atualizar o orkut, o flickr, escrever pro blog... trocar figurinha com vocês =D

Vou indo, pois não posso deixar a filhota esperando no colégio... mas fica aqui meu protesto contra todas as empresas que não cumprem seus prazos e nos fazem de besta todos os dias em todas as partes desse país!

Beijocas...

5 comentários:

Gi Martins Vilar disse...

Amiga, pensa pelo lado bom...só assim a gente conversou pra dédéu no msn. Só assim tu me mandou algumas fotos e os vídeos da festinha de Leleca, só assim a gente combinou um monte de programações...

Num foi legal???

Kacau disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk foi mesmo, Gi... só assim :P

Verinha disse...

Levando pra esse lado da Gi até q foi Legal kacau =)))...mas tb estou na fila de quem odeia esperar....beijão!!!

Mai Gonçalves disse...

Fazer o outro esperar é desperdício de tempo alheio! Fico logo puta!

Kacau disse...

Pois é Verinha... Beijo!!!