domingo, 4 de outubro de 2009

O tempo passa pra todos

É fato, o tempo passa voando (principalmente depois dos 20) e a gente começa a ver a nossa juventude ir embora, afogados com o peso das nossas obrigações, da faculdade estressante (só temos duas alegrias: entrar na faculdade e sair dela), do desemprego (esperando obviamente que ele seja temporário), do expediente do trabalho que NUNCA termina as 18h, das contas a pagar ( e das farras também, porque ninguém é de ferro e uma cervejinha de vez em sempre é bom).

Quando vemos já estamos na casa dos 30,40... Quem tem filho vê aquele cotoco de gente que nasceu dia desses fazer você ser o novo cotoco de gente (minha sobrinha já está quase do meu tamanho e sim, isso me incomoda muito).

O corpo já não é o mesmo, o metabolismo está longe de ser dos melhores, começam a aparecer os cabelos brancos (e não podemos arranca-los mais, porque senão num fica um fiozinho na cabeça). Enfim, mesmo mantendo hábitos saudáveis para burlar as conseqüências do tempo, chega uma hora que a idade pesa. Aliás, pesa muito, porque cai peito, cai bunda...

A boa notícia nisso (hoje acordei com uma veia de Pollyanna), é que o tempo passa pra todos, não apenas para nós, reles mortais. Confiram:

Superman


Popeye



Piu-piu



Mulher-maravilha



Huck



Homem Aranha




Batman e Robin



Barbie



Thor


Aparantemente é a mulher do Superman (lembra que falei do peito que cai?).

10 comentários:

Fabi disse...

Muito bom... adorei o texto.

Me sinto bem assim já estando nos meus 30 e tendo uma afilhada de 16... o tempo voa!!

beijos!
@Fabi_Perini

Ju disse...

nem me fale que o que mais escuto é que 'chegando nos vinte é um pulo, quando menos esperar tá com 30'

ei, medo do piu-piu e do popeye! ahahahahaha
a barbie somos nós no futuro, temos que aceitar!

Rozinha disse...

Meu Deus do céu... chega dá pena de pensar que meus peitos vão ficar iguais a essas duas mochilinhas da mulher maravilha:( foi triste:(

Anônimo disse...

E eu que ná próxima primavera que já estarei com 30?? :O

O tempo passa num piscar de olhos, ontem descobrí que tava grávida e hj, faltam 23 dias pra Leleca fazer 1 aninho...

Giselle Martins Vilar disse...

Oxe, esqueçi de colocar meu nome no post anterior...

Fernanda Reali disse...

Meninas, é fato: passa muuuito rápido.

Ontem, eu tinha 20, hoje tenho 40. Não adianta me desesperar, porque quero chegar aos 90.

O negócio é o seguinte: beijem muuuuito, porque "tudo que se leva dessa vida é a vida que a gente leva". Namorar rejuvenesce, então namorem sempre. Depilação em dia, barriga sequinha, botox se necessário, música, amigos, chopinho, uma boa vida interior.

Aqui tem um texto sobre uma mulher incrível que soube envelhecer:
http://fernandareali.blogspot.com/2009/09/alguem-vai-se-sentir-bem.html

Bjs

BECA disse...

E olha que o tempo passa mesmo... eu me lmebro quando fiz 20 e agora já estou com 31... muito rápido passou esta década pra mim.... hehehe.
Adorei o blog novo, já acompanho o Pura Volúpia e vou acompanhar este.
Aliás, te dei um selinho lá no meu blog. Bjs, sucesso!

Luciene Paiva disse...

Nem me fale em tempo, a sensação que tenho é que ele está sem controle o tempo todo... pois é já entrei pros INTA, mas ainda não é o ENTA, pq qdo se entra nos ENTA só sai com CEM... kkkkkkkkkkkkk. O bom de tdo é q pelo menos ganhamos experiência, paciência, inteligência, afff q tanto de encia... putz Bjão a todos.

Tacy disse...

Nem fale em como o tempo passa rapido que eu já me sinto velha kkkkkkkkkkkkkkk lembro que ficava reclamando com minha mae que todo mundo fazia 15 anos menos eu, e ela me disse que depois dos 15 passa voando, e nao é que passou mesmo? e quando chega aos 20 então, piora haha passa que vc nem sente e jaja ta vc com 30, 40...rs

Rozinha disse...

O piu-piu me lembra alguém...:P