quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Fidelidade



Eu nao pedi a sua fidelidade, acreditei que nao era necessário pedir, você sempre soube que engolir o gosto de outra boca em minha boca nunca foi o que eu esperava de nós dois.
Na sua cabeça não sei em que se baseia um relacionamento. Não entendo a necessidade fora do comum de ter mais olhos vidrados em você do que os que eu lhe dei, nem a ânsia por chamar a atenção de todos.
Ainda quis me fazer crer que a loucura era minha, que meus olhos estavam cegos, que meu coração ficava apertado sem razão nenhuma.
Fez com que eu duvidasse da minha própria inteligência, dos meus sentimentos. Jogou a culpa de um amor que você não sentia em mim. Mentiu que me amava, e eu, bobo, acreditei.
Sei que não sou inocente, não sou apenas vímita. Carrego comigo a culpa da cegueira, de ter amado mais você do que a mim. De ter me apagado para que a sua luz brilhasse mais. De achar que o brilho era tamanho, que terminaria por clarear a mim mesmo.

8 comentários:

♫ Verinha ♥ disse...

é Mai tava inspirada hein?? a vida tem dessas coisas, cegamente nos anulamos, mas o bom é q essas coisas servem pra nos deixar + forte no futuro...no presente nos sentimos como uma troxinha de cocô, mas o tempo vai amenizando...sorte e muita felicidade!!!

Ju disse...

'meninaaaa, pare de bulir com isso, pare de bulir com isso!' ahahahahahaa

Mai Gonçalves disse...

O texto eu fiz para um amigo, Verinha. Ele foi quem sofreu na história. Eu só fui o ombro.

♫ Verinha ♥ disse...

Q ombro massa Mai, adorei seu texto...beijão!!

Giuliana disse...

Muito bacana o texto!

Assunto delicado e doloroso. Só de ler, dá pra imaginar um pouco da frustração do amigo.

Bjs.

Thiago Nóbrega disse...

Esse texto traduziu tudo o que um dia eu senti, todas as palavras ditas foram todas verdadeiras. Apesar do texto triste, fico feliz por ter inspirado minha amiga. PARABÉNS Mai pelo texto lindo, e pelo dom da palavra que tens. Ahhhh é bom falar das coisas boas: HOJE SOU A PESSOA MAIS FELIZ DO MUNDO, POIS ENCONTREI UMA PESSOA COMPLETAMENTE DIFERENTE DO QUE O TEXTO DIZ
Bjuuuuuuuuu Mai, SUCESSO no Blog!

Fernanda Reali disse...

Quem ama deve se acostumar com a ideia da transitoriedade do amor. E que uma pessoa não ama igual à outra. Começa e acaba. A gente sofre, blablabla, whiskas sachet, mas pode sofrer menos se souber disso.
Dê para seu amigo ler "Fragmentos do Discurso Amoroso", de Roland Barthes. Vai ajudá-lo no distanciamento.

Bjs

Rozinha disse...

Lindo texto... descreve perfeitamente a dor de se entregar e não ser acolhido. muito bom.