quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Curiosidade sobre bebuns


Se tem uma coisa na vida que realmente eu posso falar com muita propriedade (além de oceanografia, né...) é sobre bebida. Não que seja um orgulho dos maiores, mas é um fato do qual não posso fugir. Não gente, eu não sou alcoólatra e muito menos a favor do alcoolismo, mas uma saidinha no final de semana pra tomar aquela cerveja básica, é sempre bom!



Por isso, vamos a algumas curiosidades desse grandioso mundo etílico:

1. Quem disse que bebida impede a pessoa de praticar esportes?



2. Quer ficar rico de uma hora pra outra? Beba. Todo bêbado se acha rico: paga pros outros, liga para TODOS os amigos que conhece. Inclusive, dinheiro de bêbado dura bastante. A pessoa sai de casa com cinco reais no bolso e volta pra casa completamente embriagada, feliz e ainda com umas moedinhas.



3. Quão mais difícil puder ser realizada uma situação, melhor:



4. Prepare para escutar a mesma história a noite inteira, porque seu amigo pinguço não faz a menor idéia de que já falou mil vezes daquele dia que foi esquecido numa festa pela família, bêbado, agarrado com a privada (Renata, amiga, tive que te usar como exemplo!).

5. O amor entra em seu auge em eventos etílicos. Ou você nunca recebeu um telefonema às 3h da manhã de um amigo seu, completamente chapado, aos prantos falando do quanto que ele te ama? Ou então, você mesmo, mamado de cachaça, nunca deu aquele chororô num bar, abraçado com seu amigo?



6. A gravidade se intensifica a medida que você bebe. Além disso, degraus, escadas e meio fio são armas contra bêbados. Eles sempre acreditam que vão conseguir atravessar essas barreiras sem problemas. Sempre se enganam.


Fica a Dica: Para evitar quedas em escadas DESISTA da idéia de subir de três em três degraus. Nunca dá certo.

7. Uma saideira equivale a três (não tem nem o que discutir).



8. Cachaças em casa terminam sempre em roda de violão. Quem toca, não sabe as notas. Quem canta, não sabe a letra.

9. O sóbrio sempre se dá mal. Se a farra é em casa, é ele que vai limpar o chão cheio de copos e restos de comida, lavar os pratos, cuidar de encaminhar o amigo que está jogado no jardim para um dos colchonetes disponíveis. Na verdade, só o fato de agüentar o lenga lenga da conversa do amiguinho pinguço, já é castigo suficiente.



10. Bêbados são corajosos e pensam ser os melhores dançarinos da face da Terra (eita, esse é bem pessoal. Eu não sei dançar: FATO. Minha prima uma vez me descreveu dançando como um mamulengo sendo eletrocutado. Daí vocês tiram. Mas quando eu tou meio altinha, algo fica tentando me convencer que eu tou arrasando na pista de dança).

11. Quando você bebe, tem a tendência de achar que suas piadas são muito mais engraçadas do que realmente elas são.



12. Algumas caipiroskas vão fazer você acreditar que sua privada é na verdade um travesseiro de pluma de ganso.



13. Uma dica valiosa: em hipótese alguma beba próximo a webcams ou filmadoras. Ou melhor, beba, e garanta a seus amigos e conhecidos diversão gratuita, como essa:



E, claro, arranje uma forma segura de voltar pra casa!

6 comentários:

Charles disse...

eu sou do tipo de bêbado que fica rico e dá telefonemas apaixonados! ahahah

Babi disse...

O amor entra em seu auge em eventos etílicos. Ou você nunca recebeu um telefonema às 3h da manhã de um amigo seu, completamente chapado, aos prantos falando do quanto que ele te ama?"
sim Mai, eu conheço esse estilo: VC E ROZINHA NA MADRUGA huahsuahsuha Adoroooo

bjão

Verinha Paulino disse...

super me identifiquei com esse post hahahahahaha...sempre faço a bosta de dá telefonemas apaixonados ou então chorar no ombro do amigo + próximo kkkkkk

Kha disse...

"sim Mai, eu conheço esse estilo: VC E ROZINHA NA MADRUGA huahsuahsuha Adoroooo"

ACHO UM POOOOOOOOORRE!!1 NAO ATENDO MEEEEEXMO!!! ADHUHASUDHUADS

Ju disse...

MAÍRA E ROZINHA LIGANDO NA MADRUGADA? NAAAAAADAAA! AHAHAHAHAHAHA

VCS SUPER SE ENCAIXAM NAS CARACTERÍTICAS, MEEEO, SUUPER GRACINHA MAI DANÇADO BEBA, DIGO LOGO! AHAHHA

SUAS PINGUUUÇAS!

Fernanda Reali disse...

Só posso tomar dois chopinhos, ou duas caipirinhas. Mais do que isso, PE-RI-GO! Sábado de sol e caipirinha é tuuudo de bom!