sábado, 3 de outubro de 2009

Criativo é o novo feio?

Vivienne Westwood leva noiva à passarela da Semana de Moda de Paris
Estilista britânica exibe modelo criativo no evento
Do Ego



Cara, eu posso até não entender de moda, mas eu entendo bem do que é bonito e o que é feio e, Vivi darling, tá feio pra burro!

A sempre original (isso ninguém pode discutir.) Vivienne Westwood levou uma noiva para lá de criativa (=feia) à passarela da Semana de Moda de Paris, nesta sexta-feira, 2. A estilista britânica apresentou suas criações no evento e, ao fim do desfile, agradeceu exibindo um enorme (eufemismo) topete. Confira as fotos!



Esperando ansiosamente fotos de um casamento em que a noiva entre assim.

5 comentários:

Fernanda Reali disse...

Compreendo que posso achar feio porque não entendo, porque não tenho preparo, por uma série de motivos, só que neste caso, achei feio...porque É FEIO!
Bjs

Carol disse...

Se EU faço uma coisa dessas, me internam na hora! Mas pq foi a Vivienne Westwood, é MODA!
hahaha
beijos!

Giuliana disse...

É né, quem sou eu pra questionar uma super conhecida estilista...mas bom senso não faz parte da moda?

Ou eu que estou por fora das tendências? ahuahauahua.

Horrível, ridiculo...=/

Ju disse...

Certo, então foi ela quem idealizou aqueles visuais da lady gaga no mva, né?

Rozinha disse...

Menina... tá horrível esse negócio. Mas vindo de uma pessoa que usa algodão doce na cabeça, não há muito o que se esperar né? hehehehe