segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Protagonista



Decidi ser a protagonista da minha vida. Parece bobagem dizer isso, óbvio que todos nós somos protagonistas das nossas próprias vidas, mas por algum tempo deixei isso de lado e apenas aceitava as coisas que aconteciam. Deixava que decidissem por mim. Abria mão dos meus sonhos, pelos sonhos dos outros, como se os meus não fossem tão importantes. Os outros estavam mais presentes na minha história do que eu mesma. Era apenas uma coadjuvante, se não um daqueles personagens sem importância, que fazia apenas uma ponta, que ninguém lembrava o nome, nem sabia exatamente quem era. Depois que tomei essa decisão, incrível como a história tomou novo rumo, passou a fazer mais sentido e tornou-se deliciosamente mais interessante. E pensar que eu cheguei a acreditar que a história só pudesse ter um fim... Que bom que acordei pra vida e que conheci você.

3 comentários:

Fernanda Reali disse...

Que ótimo! Adorei ler isso.

Tomara que seja fato real e não ficção. Postei ontem sobre um assunto parecido, a importância de darmos SIM para nós mesmos. Passa lá, vais gostar.

bjs

Catarina disse...

Amei o texto Mai!!!
Espero fazer parte dessa história tbm..
xêro p vcs!! =)

Verinha disse...

Q texto lindo Mai...beijo!! =D