quinta-feira, 15 de julho de 2010

Sobre amar...


Eu nem saberia explicar
que mágica foi essa que me uniu a você
a unica coisa que eu sei é que o seu sorriso faz com que meu dia fique mais gostoso
te ver faz com que eu ganhe a semana
Estar com você me faz um bem tão grande
é como se sempre nos conhecessemos
como se sua presenca já estivesse marcada no meu coração há tempos
não consigo me ver mais sem você
sem seus carinhos
sem seu olhar no meu olhar
sem sua boca, seu gosto, na minha boca
sem sua presença na minha vida
Você é tudo que tenho de melhor agora.
é o que me faz bem
é em quem penso antes de dormir
é no que acordo pensando...
é a minha alegria...
é o meu amor...
Te amo...te amo... e por mais precoce que seja, é tão bom te amar...

2 comentários:

Anônimo disse...

Feliz por vcs!!! MUito mesmo :)

amo

Anônimo disse...

Feliz por vcs!!! MUito mesmo :)

amo

Polly