segunda-feira, 5 de abril de 2010

Sobre a superação.




Não me permito levar adiante essa autopiedade. Fraquejar já foi o bastante. Sucumbir é inadmissível. Sei que tenho dentro de mim uma força capaz de coisas que a cegueira dos problemas às vezes não me faz enxergar. Mas ela está ali, caladinha, escondida entre as lágrimas, esperando que eu a veja, querendo acenar para mim. Querendo dizer: “Ei, você é mais forte que isso e já passou por coisas dolorosas e elas ficaram para trás. Esqueceu?”.

Eu sei que não o tenho o domínio de tudo que está em minha volta. Se o tivesse, seria mais fácil. Não precisaria encontrar as respostas pra minha caminhada num sim ou não que não me pertence. Mas tenho esperança que as coisas irão se resolver, mesmo que o resolvido não me agrade. Agora que consegui erguer um pouco a cabeça, calei meu pranto e comecei a ouvir a voz insistente aqui de dentro e ela me diz que tudo ficará bem.

3 comentários:

Rozinha disse...

Eu conheço essa menina forte e de cabeça erguida... que bom q estou vendo ela por aqui. bju grande

Mai Gonçalves disse...

tão fácil escrever e tão difícil seguir o q escrevo. :~

Unknown disse...

Meu maior sonho foi sempre ter o controle das coisas. Mas com o tempo eu to aprendendo que não ter o controle do que nos cerca faz parte da vida, claro que isso também pode deixar a vida um saco e irritar MUITO as vezes, mas talvez seja isso que a torna tão bonita e imprevisivelmente apaixonante.

Tudo vai passar.