quinta-feira, 10 de junho de 2010

O Maior dos Amores




Hoje eu descobri um novo amor
que estava escondidinho e minha cegueira nao deixava ver
Um amor maior que qualquer outro que já senti
Sem mentiras, sem barreiras
Um amor que nunca irá me fazer mal,
desde que eu me entregue completamente a ele
Que não me provocará mais lágrimas
Que só me trará felicidade
O amor mais puro e sincero que eu pude sentir
O amor que sinto por mim mesma
A certeza que só eu sou responsável por minha felicidade
E que ela só é possível quando a gente se ama de verdade
E esse amor eu sei que não acabará
Poderei amar muitas pessoas ainda na minha vida
mas jamais permitirei que o que sinto por mim mesma
seja superado por qualquer novo amor.
É o meu tempo de ser feliz novamente
E eu não abrirei mão dele.

7 comentários:

Ju disse...

é assim que se fala =D

Ciça disse...

adorei

Ron disse...

Lindo Mai. E totalmente verdadeiro. Somente se amando a si mesma que você poderá ser amada completamente por outra pessoa (apesar desse não ser o objetivo principal na procura do amor próprio).

Amar-se e se sentir confortável an sua pele é pré-requisito para que tudo do melhor aconteça com você, o que eu tenho certeza que vai!

Mai Gonçalves disse...

(L)

Catarina disse...

ADOREI!!!!! ;)

Kacau disse...

BINGO! :)

Unknown disse...

Plim plim!