segunda-feira, 30 de novembro de 2009

A mulher moderna

Recebi esse texto por e-mail... me identifiquei de cara. Sou a favor do "aproveite o dia" (carpe diem) e esse texto ratifica bem isso...

"Eu não sirvo de exemplo para nada, mas, se você quer saber se isso é possível, me ofereço como piloto de testes. Sou a Miss Imperfeita, muito prazer (muito prazer, também!).

A imperfeita que faz tudo o que precisa fazer, como boa profissional, mãe, filha e mulher que também sou: trabalho todos os dias, ganho minha grana, vou ao supermercado, decido o cardápio das refeições, cuido dos filhos, marido, telefono sempre para minha mãe, procuro minhas amigas, namoro, viajo, vou ao cinema, pago minhas contas, respondo a toneladas de e mails, faço revisões no dentista, mamografia, caminho meia hora diariamente, compro flores para casa, providencio os consertos domésticos e ainda faço as unhas e depilação (UFA!)!


E, entre uma coisa e outra, leio livros (e como leio! Até livro chato eu tô lendo). Portanto, sou ocupada, mas não uma workholic (jamais!).

Por mais disciplinada e responsável que eu seja, aprendi duas coisinhas que operam milagres.


Primeiro: a dizer NÃO (acho que isso aprendi demais da conta até, Amandinha que o diga, bichinha).


Segundo: a não sentir um pingo de culpa por dizer NÃO (ok, às vezes a culpa surge assim do nada, mas eu consigo negociar com ela :P).

Culpa por nada, aliás.
Existe a Coca Zero, o Fome Zero, o Recruta Zero. Pois inclua na sua lista a Culpa Zero (hahaha A-D-O-R-E-I!).

Quando você nasceu, nenhum profeta adentrou a sala da maternidade e lhe apontou o dedo dizendo que a partir daquele momento você seria modelo para os outros (nem que eles quisessem!).

Seu pai e sua mãe, acredite, não tiveram essa expectativa: tudo o que desejaram é que você não chorasse muito durante as madrugadas e mamasse direitinho (podes crer! Toda mãe sonha com isso kkkk).


Você não é Nossa Senhora (apesar de ter Maria no nome).

Você é, humildemente, uma mulher (*_*). E, se não aprender a delegar, a priorizar e a se divertir, bye-bye vida interessante (ouviram?). Porque vida interessante não é ter a agenda lotada, não é ser sempre politicamente correta, não é topar qualquer projeto por dinheiro, não é atender a todos e criar para si a falsa impressão de ser indispensável.

É ter tempo (tic-tac).



Tempo para fazer nada.

Tempo para fazer tudo.

Tempo para dançar sozinha na sala (irge como faço isso!).

Tempo para bisbilhotar uma loja de discos (ou uma livraria :D).

Tempo para sumir dois dias com seu amor.

Três dias.

Cinco dias (ui volúúúúúpia!)!


Tempo para uma massagem.

Tempo para ver a novela (ou o BBB, ou A Fazenda, ou Ídolos...).

Tempo para receber aquela sua amiga que é consultora de produtos de beleza.

Tempo para fazer um trabalho voluntário.


Tempo para procurar um abajur novo para seu quarto (tá até precisando).

Tempo para conhecer outras pessoas (santa internet que nos ajuda muito nisso!).


Voltar a estudar.

Para engravidar (não me perguntem! :P Ano que vem, já disse!).

Tempo para escrever um livro que você nem sabe se um dia será editado.

Tempo, principalmente, para descobrir que você pode ser perfeitamente organizada e profissional sem deixar de existir. Porque nossa existência não é contabilizada por um relógio de ponto ou pela quantidade de memorandos virtuais que atolam nossa caixa postal.

Existir, a que será que se destina?

Destina-se a ter o tempo a favor, e não contra (PONTO!).

A mulher moderna anda muito antiga. Acredita que, se não for super, se não for mega, se não for uma executiva ISO 9000, não será bem avaliada. Está tentando provar não-sei-o-quê para não-sei-quem. Precisa respeitar o mosaico de si mesma, privilegiar cada pedacinho de si.


Se o trabalho é um pedação de sua vida, ótimo! Nada é mais elegante, charmoso e inteligente do que ser independente. Mulher que se sustenta fica muito mais sexy e muito mais livre para ir e vir. Desde que lembre de separar alguns bons momentos da semana para usufruir essa independência, senão é escravidão, a mesma que nos mantinha trancafiadas em casa, espiando a vida pela janela.

Desacelerar tem um custo. Talvez seja preciso esquecer a bolsa Prada, o hotel decorado pelo Philippe Starck e o batom da M.A.C. Mas, se você precisa vender a alma ao diabo para ter tudo isso, francamente, está precisando rever seus valores. E descobrir que uma bolsa de palha, uma pousadinha rústica à beira-mar e o rosto lavado (ok, esqueça o rosto lavado) (kkkkkkkkkkkkkk) podem ser prazeres cinco estrelas e nos dar uma nova perspectiva sobre o que é, afinal, uma vida interessante'

Martha Medeiros - Jornalista e escritora"

É isso aí, meu povo! Podemos ser modernas, mas não podemos esquecer de sermos felizes, de vivermos intensamente o nosso dia-a-dia. De aproveitarmos cada segundo e focarmos sempre nas coisas boas da vida!
Beijo cheio de vida para vocês!


Imagens: Google

Fran em Recife

Para aqueles amantes de BBB, especialmente do BBB9, mais especialmente ainda da Fran do BBB9... (sim, sim, eu assito e A-D-O-R-O! Me deixem viver! :P) e que moram em Recife, segue abaixo o convite para o lançamento dos produtos da linha blumm da Franzinha!!!
Vai acontecer dia 02-12 (próxima quarta) na Idea a partir das 16h!
Estarei lá, firme e forte, para ver a fofura mais linda!

Para ver o convite grande, clique aqui!

Vamo simbora minha gente!!!

Fonte

sábado, 28 de novembro de 2009

Farsa



Fico a me perguntar o que naquilo tudo era real. Se é que havia alguma verdade por trás de toda mentira que você criou. Não era o sentimento de pena que nos ligava a você. Era o sentimento pela pessoa que imaginávamos que você fosse. Não estávamos juntos porque você precisava, mas sim porque gostávamos de estar. Que espécie de amor é esse que faz mal aos outros? Que engana? Que fez sofrer por tanto tempo? Valeu à pena encher nossos olhos de lágrimas? Como você pôde transformar um sentimento que deveria ser nobre, em uma coisa que amedrontava a todos? Que fazia com que a insegurança batesse no nosso peito todos os dias.



Não foi uma simples mentira, daquele tipo sem importância que você conta e que não vai interferir em nada. Mentiras desse tipo são perdoadas facilmente. Foram vidas colocadas em cima de um alicerce de areia. O vento veio com a verdade, derrubou a base que criamos e nós, caídos e despedaçados, não sabemos agora como fazer para reconstruí-la.

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Dicas de como (Não) estacionar um carro

Tem coisa mais chata do que fazer uma baliza? Você chega bem empolgada num canto e sua alegria se esvai quando percebe que não tem lugar para estacionar o carro, exceto aqueles 20 cm que o manobrista insiste que dá e sobra. Você entra na vaga, puxa pra frente, puxa pra trás, dá uma cambalhota, sai dela e nada. O povo da rua começa a ajudar (e alguns gaiatos a tirar onda da sua cara). Se seu carro não tiver direção hidráulica você já vai estar completamente encharcada/o de suor e o bom humor inicial vai ter ido pro pé.

Por causa disso, como eu sou "brother", resolvi trazer para você algumas formas alternativas de solucionar esse probleminha:












Ficam as dicas!

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Para minhas amigas

A gente passa por momentos de crise, de alegria, de indecisão, de superação, de dor intensa, de alegria plena... amizade é isso, é estar junto mesmo estando separados...

E por isso, em homenagem às minhas amadas amigas eu compartilho com vocês esse e-mail MARAVILHOSO que recebi de outra grande amiga...

Não se esqueçam jamais: O IMPORTANTE É ESTARMOS SEMPRE UNIDAS!




(...)








(...)




kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... nem vem que não tem! Aqui no blog sou a primeira a dizer! Eu sou a de maiô florido!!! :P

Beijo enooorme (literalmente) em vocês e uma ótima semana!

sábado, 21 de novembro de 2009

Estréia Mundial de Lua Nova


Tá bom! Você vai dizer "Lua Nova? Não é aquela continuação do romance adolescente 'Crepúsculo'?" Sim, sim, isso mesmo. "Mas você não tem 29 anos? O que tem a ver com você?"... Diante disso só respondo: você lá leu os livros?

Meu primeiro contato com "Crepúsculo" foi na Saraiva... passei pelo livro e achei a capa linda. PONTO. Li na contra-capa "Edward é um vampiro... Está louco pelo meu sangue... e eu estou completamente apaixonada por ele" e pensei cá com meus botões "vampiro? avé que livro besta!". Aí meses depois, no meu aniversário, minha comadre me perguntou o que queria de presente, eu, sem muita opção e sem muito tempo para pensar, me lembrei daquela capa linda e pedi o tal livro "Crepúsculo". Ela comprou e depois me ligou: "Vampiros, Catarina? Aff..." Morri de rir, mas aceitei o livro mesmo assim.


O livro ficou na minha estante, sem ser lido, por meses. Até que um dia, no cinema, estava assistindo aos trailers antes do filme começar e me deparei com o trailer de "Crepúsculo", o filme. Pensei: eitaaaaaaaaaaaaaa, gosteeeeeeeeeeeei! Pronto. Posso dizer que daí em diante me viciei. Quando cheguei em casa, peguei o livro e comecei a ler, no dia seguinte já estava à caça da continuação "Lua Nova" na Saraiva. A espera pelos outros livros da saga foi amenizada pelo conteúdo disponível na net, li todos no computador. Mesmo assim, mesmo já havendo lido, comprei todos os livros quando foram lançados.


Viciei minha irmã, minha mãe, minha comadre, minhas amigas, o irmão de uma amiga... e olhe que nenhum desses aí tem menos que 25 anos. É uma febre mundial e os filmes só vieram complementar e dar vida a essa história tão perfeita.

A família Cullen (os vampiros =D)

Ontem foi a estreía do filme referente ao segundo livro "Lua Nova", fomos eu e duas amigas assistir. Ansiosíssimas. Desde a fila já sentimos o que nos esperava (éramos as únicas adultas kkkkkk). Na sala nos deparamos com uma imensidão de adolescentes que gritavam, vibravam, se caracterizavam (tinha uma família Cullen inteira lá, com as mesmas roupas e tudo -> IMPRESSIONANTE!). Até de sorteio de brinde eu participei! Voltei aos tempos de adolescencia :P. Quando o filme começou o coração parecia que ía sair pela boca... que emoção. Devido ao fervor dos adolescentes (que não deixava eles calarem a boca por um segundo) mudamos de sala e, no silêncio total, pudemos nos deliciar com a saga que nos apaixonou...




O filme é lindo!

Vale muito a pena... Robert Pattinson (Edward - o vampiro) e Kristen Stewart (Bella - a mocinha) estão perfeitos e Taylor Lautner (Jacob - o que completa o triangulo amoroso) está mais lindo do que nunca (que músculos!). A nova produtora (não é a mesmo do primeiro filme) arrasou! Os efeitos especiais são inacreditáveis, a continuidade das cenas encantadora, o sentimento passado a cada quadro é profundo e envolvente. Você não consegue desgrudar os olhos da tela, você não consegue não se envolver com a história. Estou babando até agora, louca para ir assistir de novo...


Não é à toa que existam tanta gente alucinada por essa saga...

Por falar nisso, vamos ver algumas curiosidades:

  • Quatro são os livros que compõem a série “Twilight”, protagonizada por Bella Swan. O primeiro é “Crepúsculo”, o segundo, “Lua Nova”, o terceiro “Eclipse” e o quarto “Amanhecer". (Há um quinto, chamado "Sol da Meia Noite" que só tem 12 capítulos escritos. Segundo contam, Stephanie Meyer, a autora, parou de escrevê-lo quando viu os outros livros disponibilizados na net. Disse que ía dar um tempo... mas mesmo assim os 12 capítulos são perfeitos!)
  • Os quatro livros juntos já venderam mais de 17 milhões de cópias mundo a fora. Os direitos de tradução da obra já estão em 37 países, incluindo o Brasil. Leia aqui resenha do 1º livro.
  • Nas primeiras 24 horas em que “Breaking Down” ficou à venda, mais de 1,3 milhões de livros foram vendidos.
  • O orçamento do filme “Crepúsculo” foi de aproximadamente 35 milhões de dólares. Só em sua estréia, a produção arrecadou o dobro deste valor. Veja aqui o trailer legendado do filme.
  • “Sol da Meia Noite” é o novo livro da autora Stephanie Meyer. A trama é basicamente a mesma de “Crepúsculo”, porém, sob o ponto de vista do vampiro Edward Cullen. (Olha o 5º livro aí! ;) )
  • Alguns aspectos da vida de Bella foram inspirados na vida da própria autora. Meyer também teve de mudar de escola na época do colegial.
  • • Stephenie Meyer faz uma ponta em “Crepúsculo”. A autora dos livros aparece quando Bella chega a um restaurante para almoçar com seu pai. Meyer aparece pedindo um sanduíche, digitando em um laptop (dessa nem eu sabia!).

  • Robert Pattinson já participou de outro grande sucesso baseado em livros. O ator foi Cedric Diggory em “Harry Potter e o Cálice de Fogo”.
  • Além de tocar piano em uma das cenas de “Crepúsculo”, Robert Pattinson gravou uma música para a trama: “Never Think”.
  • Stephenie Meyer foi eleita pela revista “Entertainment Week” uma das Entertainers of the Year (uma das animadoras do ano, em tradução livre).
  • Na segunda semana de novembro, a trilha sonora do filme foi o disco mais vendido segundo a “Billboard”. O feito é notável porque o filme ainda não havia sido lançado nos cinemas na época. Ouça aqui a trilha do filme.
  • Centenas de fãs esperaram desde a noite do dia anterior para entrarem no auditório que abrigaria a conferência de “Twilight”, com membros do elenco, a diretora do filme e a autora da obra.

  • Bom, povo, é isso aí! Lua Nova está nas telinhas de todo o Brasil... vale muuito a pena assistir! Se não viu ou leu Crepúsculo, corram para assistir/ler. Só tem graça se você está a par da história e já conhece os personagens. Se deliciem com esta história de amor linda, impossível e fantasiosa!

    Beijos...

    Fonte

    quinta-feira, 19 de novembro de 2009

    Êta povo criativo, viu?

    Sabe aquela velha frase que ouvíamos sempre de nossa mãe: "Não se deve brincar com comida"?
    Pois bem, acho que esse povo aí debaixo não escutou muito!


    Tanta sede assim e olhe que 90% da melancia é água, viu?!


    O Pastor e as ovelhas


    Quase um Nike


    Suicídio


    Homicida


    Thriller!


    Uma esmola, meu, por caridade!


    César Cielo


    Borboletinha tá na cozinha...


    Achei meio mórbido, mas tudo bem!


    Amor Proibido


    Fuga das laranjas!

    Fonte: Minha caixa de email.

    quarta-feira, 18 de novembro de 2009

    Ídolos - apresentação de 17/11/09


    Cara... estou arrepiada até agora com as apresentações de ontem do Ídolos. O tema "brega" foi o escolhido e os participantes A-R-R-A-S-A-R-A-M. A escolha dos arranjos, que fica a cargo dos próprios candidatos, foi o ponto alto da noite que teve Wando como convidado a juri.

    Logo no comecinho do programa pudemos rever a desistência de Marcos Duarte na semana passada. Abro aqui um parenteses para dizer que o cabra foi macho. A pessoa precisa ter muita coragem para abrir mão assim de um sonho, para desistir mesmo estando tudo conspirando a favor. Não vou dizer que ele era um dos meus favoritos. Não, não era. Gosto muito de música sertaneja (seu estilo), adoro Zezé (sem Luciano) e concordo que ele tem uma voz boa, um pouco gasguita, mas boa. Só que talvez o nervosismo o levasse a cometer tantos erros, tantos desafinos que nos faziam nos perguntar, por que tantos cantores bons estavam indo embora e ele continuava ali?

    Toda semana se ouvia o juri repetir que ele era bom, que ele tinha carisma, mas que ele precisava melhorar e que o público deveria votar no melhor cantor, não na melhor história de vida. O próprio Duarte ressaltou isso duas semanas atrás: que ele não era melhor do que aqueles que haviam saído. O mesmo nervosismo que o fez cometer delizes nas apresentações foi, segundo ele, o fator decisivo para a sua desistencia. Alegou que tal nível de emoção estava desencadeando o aumento de um problema de pele já existente. Disse que para estar ali a pessoa deveria estar de corpo e alma e que ele não estava. Duarte foi o primeiro candidato em toda a história do Ídolos, em todos os países, em todas as edições, a desistir. O cabra foi macho. Palmas para ele. E sucesso no futuro porque talento ele tem, basta dosar a emoção.

    Voltando ao dia de ontem...

    O primeiro candidato a se apresentar foi Saulo,que mandou ver no "agora agueeeeeeeeeenta coração" e encantou o juri, a platéia e a blogguera que aqui vos fala. S-H-O-W!

    Em seguida Helen encarnou Joelma (bem mais quietinha) e deu a "A lua me traiu" uma nova roupagem, apoiada em sua voz rouquinha.

    Em seguida, Dani Moraes entrou no palco e se não estivesse esperando Diego se apresentar, por mim ficaria ali até agora. Que apresentação I-N-E-B-R-I-A-N-T-E!!! Uma das melhores que eu, os jurados e, tenho certeza, você, já vimos. Ela misturou blues, salsa e sei mais lá quantos ritmos e transformou "Fogo e Paixão" em algo maravilhoso. O próprio Wando (o dono) afirmou jamais haver ouvido uma interpretação como aquela. SIMPLESMENTE PERFEITA! Confiram aí em baixo!






    Priscila, que até a apresentação de Dani hoje eu considerava a melhor cantorA do programa, se apresentou bem... os jurados gostaram... eu nem tanto. "Como uma deusa" ocupou o palco, atuou (como faz muito bem), mostrou o seu vozeirão... mas para mim ficou a sensação de quero mais. Pena. Espero me deliciar com o som dela na próxima semana...

    Enfim chegou a vez do meu predileto, do meu favorito, daquele que, na minha humilde opinião, é o Ídolo que o Brasil deve ter. Um cantor completo, seguro, com uma voz gostoooosa, com um gingado só dele, com um estilo iniguilável. Diego entrou no palco e... A-R-R-A-S-O-U mais uma vez. Ele escolheu um clássico dos clássicos do brega. "Garçom": uma pérola do Rei Reginaldo Rossi (uhú Pernambuco). Mas ele não só cantou, ele transformou, ele criou, ele brincou e rolou, ele mostrou o porque de estar ali e o porque de ele ser o meu favorito.






    "Seria uma hipocrisia não te ver na final, meu amigo" (Marco Camargo)

    "A sua canção foi uma das mais incríveis que eu já tive a oportunidade de ver. Você é o cara!" (Paula Lima)

    "Já vi muita coisa, mas muita coisa mesmo, nessa minha vida e é muito didícil me deixar chocado e eu tô chocado com o que eu vi aqui. Maravilhoso!" (Calainho)

    Ele foi o melhor da noite... FATO!

    A última apresentação ficou a cargo de Marco Paulo e... bom... não rolou. Paulo escolheu o sucesso do momento "Você não vale nada, mas eu gosto de você" e cantou I-G-U-A-L-Z-I-N-H-O a Calcinha Preta. Não inovou, não modificou, não se expressou direito... resultado: não agradou ao juri. E olhe que o bichinho é bonzinho, tem crescido bastante, aprendido muito, mas ontem não rolou. Principalmente quando ouvimos as versões criadas pelos demais participantes para as músicas interpretadas. Eu não gostei, mas vamos ver hoje o que o público vai decidir.

    Falando nisso, hoje a decisão será diferente, pois abrangerá não só os votos dessa semana, mas também os da semana passada. E levando em consideração que Diego-O-CARA-Moraes foi um dos menos votados semana passada (absurdo isso) temos que votar muuuuuuuuuuuuuuuuuito para que ele não fique de novo na zona de perigo!!!!

    Por isso vou puxar sardinha e pedir: VAMOS VOTAR EM DIEEEEEEGO!
    Para votar por telefone, ligue para o número 0(XX)11 7428-2828 (custo de uma ligação para celular de São Paulo) do seu telefone fixo ou celular e siga as orientações do menu eletrônico. Você tem que permanecer na chamada até escutar a confirmação do seu voto em DIEGO =D.

    Para votar por SMS, mande uma mensagem com o nome DIEGO para o número 43656.
    Custo por votação: R$ 0,99 + impostos para as operadoras Tim e Telemig Celular/Vivo e R$ 1,40 para Oi, Vivo, Claro, BRT, Sercomtel e CTBC.

    Mais tarde saberemos o resultado... espero seguir feliz ouvindo o meu predileto cantar até a final.
    UPDATE DIA 19-11 (após eliminação)
    Povo! Marcos Paulo foi o eliminado do programa ontem. Justo. Justíssimo, se compararmos com os demais candidatos. Vamos ver agora o que eles vão aprontar quarta que vem! ;)

    segunda-feira, 16 de novembro de 2009

    Quando o atraso dói no bolso.



    Na linha do ter que esperar, mas com ênfase no sofrimento que a espera pode causar, está o salário atrasado. Sim, porque a gente quer muito que o dinheiro entre na conta da gente no dia certo (e não 1, 2 ou 10 dias depois). Mais do que isso, nós erroneamente nos acostumamos a manter uma dependência com aquele retangulozinho que a gente passa na máquina e não sente o dinheiro saindo: o cartão de crédito. O problema é que no final do mês nunca falha e a conta chega em nossa residência quando menos grana temos pra pagá-la.



    Se atrasar um dia, ou faltar no trabalho, certamente seu chefe não esquecerá desse fato e descontará o dia perdido da nossa folha de pagamento. Mas se ele atrasar o pagamento e você for obrigado a entrar no cheque especial, pode se conformar, que vai pagar seus juros sozinho.



    E é claro, as contas a pagar não esperam o dia que nosso dinheirinho entra na conta corrente numa boa. Os juros correm, a multa rola solta e a gente fica arrancando os cabelos à pinça, pensando numa forma de resolver esse abacaxi. Começa a contar as notas da carteira, quebra o cofrinho, deixa o carro em casa e recorre ao ônibus (Pra isso que serve o cofrinho). Cervejinha no final de semana, então, nem pensar...


    E vai aumentando o desespero até o dia mágico, que você confere seu saldo bancário e finalmente ele sai do vermelho (por um curtíssimo tempo é verdade, mas sai!)


    quinta-feira, 12 de novembro de 2009

    Trânsito



    Sabe uma coisa que me irrita e muito (além de domingo, claro)? Trânsito. Quer acabar com minha felicidade? Então me convide para dar uma volta na cidade (comigo dirigindo, óbvio) em horário de pico. Você vai poder presenciar a transformação de um ser dócil e calmo (ok, não tão dócil nem tão calmo, assim, mas vocês vão entender meu ponto) em um monstro estressado e raivoso.



    Não, não estou exagerando. Tenho minhas dúvidas de onde e como os motoristas aqui da cidade conseguiram tirar a habilitação. É gente entrando com tudo em avenidas de grande fluxo. Cortando pela direita. Mudando de faixa sem nem se lembrar que um dia existiu a alavanca pra ligar a seta.



    Ou então... quer me irritar muito? Vá para a faixa da esquerda e ande na menor velocidade que você conseguir. Cara, na boa, se você vai andar devagar POR QUE você não vai para a faixa da direita? Tão simples e indolor.

    Nesses meus cinco ou seis anos de estres...habilitação, pude chegar as seguintes conclusões sobre o trânsito:

    - 80% da irritação no trânsito se originam por causa de um motorista de ônibus. Ok fui eu que inventei essa estatística, mas tenho certeza que é real.

    - Se a velocidade máxima permitida numa via é de 60 km/h, significa que você pode andar a 60 km/h, não precisa andar a 40, nem a 20. Não precisa também frear quando for passar em lombada eletrônica, afinal, 60 km/h não é 0.

    - O que cria a fila de carros em um acidente não é nem os carros batidos em si, mas o bando de motorista curioso que SEMPRE freia próximo ao acidente pra ver o que aconteceu. E não por preocupação com o próximo, mas sim pra poder comentar com os amigos quando chegar em casa.

    - Nunca haverá uma blitz, a não ser que você esteja errado. Esqueça a sua habilitação em casa e você encontrará a blitz de maior proporção nunca antes vista na cidade.

    - Trânsito é a comprovação prática da teoria de Murphy. Sabe aquele caminho que você tem certeza que poderá seguir sem problemas e chegar em cinco minutos em casa? Esqueça. Ele estará engarrafado.



    - Continuando com o mesmo raciocínio, quer que sua fila ande? Saia dela.

    - O ponto cego foi criado unicamente pra justificar as quase batidas.

    - Não importa a hora nem o local, sempre haverá alguém cutucando o nariz em algum carro quando o sinal fechar.

    - A probabilidade de você entrar de primeira fazendo baliza em frente a um bar cheio de gente pra você paquerar é nula.



    - No trânsito, a buzina é a voz do nosso coração.

    São coisas tão simples, como seguir em frente quando o sinal está verde (ao invés de ficar olhando no espelho e mexendo no nariz), mas que podem retomar a alegria na vida de uma pessoa. Bom dia a todos!